DIRETRIZES DE NEGÓCIOS


Construímos nosso negócio baseados na confiança

Isso significa que a TBC AUTOMAÇÃO deve ser conhecida como uma companhia que se pode confiar e contar, e que cria lucro de uma maneira decente e ética.

Seremos inovadores e temos ambições para exceder as expectativas Isso significa que a TBC AUTOMAÇÃO deve ser uma criadora de tendências quando se trata de todos processos de materiais do nosso negócio, incluindo as questões de conformidade.

Seremos respeitados enquanto respeitamos culturas locais

Isto significa que a TBC AUTOMAÇÃO tendo sua base principal em Minas Gerais, no Brasil, agira com respeito pela cultura local onde ela vir a prestar serviços.

Damos valor a resultados sustentáveis

Isso significa que a TBC AUTOMAÇÃO cumprirá resultados financeiros e ao mesmo tempo proverá um ambiente de trabalho saudável e seguro e um atrativo local de trabalho para seus funcionários.

Fabricaremos, quando necessário e revenderemos nossos produtos e soluções sob corretas condições sociais e ambientais e estaremos dedicados num diálogo com nossos sócios para entender suas expectativas. Em resumo, a TBC AUTOMAÇÃO acredita num balanço de resultados entre finanças, meio ambiente e o aspecto social.

Todos somos importantes para a TBC AUTOMAÇÃO

A TBC AUTOMAÇÃO é uma companhia local estabelecida em Belo Horizonte Minas Gerais. Neste sentido, podemos ser comparados a um cidadão local e nacional. A TBC AUTOMAÇÃO é bastante visível e somos noticiados, tanto quando temos sucesso como quando cometemos erros.

Dentro da TBC AUTOMAÇÃO temos a tradição de criar alta performance e soluções inovadoras para automação de sistemas de Água e Tratamento de Água, Soluções Prediais e Industriais, Soluções para sistemas de refrigeração ar condicionado, enfim soluções e produtos para os mais diversos tipos de industrias e aplicações, e, em face das mudanças do cenário socioeconômico, temos a oportunidade única para ajudar nossos clientes com mais soluções, desse modo reduzindo seus custos. Criando resultados financeiros de forma ética se constrói confiança e isso concede a permissão para se operar. Como consequência, conquista-se reputação.

O nome da TBC AUTOMAÇÃO sempre deve estar associado com as práticas de sustentabilidade, como o respeito pelos direitos humanos, condições aceitáveis de trabalho, e considerações sociais e ambientais. Lutamos por melhorias contínuas em todos os aspectos da produção de nossos produtos e serviços para o benefício de nossos clientes, sócios e do meio ambiente. Todos os funcionários são responsáveis pela reputação da TBC AUTOMAÇÃO

Uma boa reputação não é construída somente com palavras, precisamos mostrar isso através de nossas ações e decisões. Independentemente de onde trabalhamos, somos todos importantes para a TBC AUTOMAÇÃO e temos que ser francos e transparentes sobre nossas decisões e ações.

Como um funcionário e ou estagiário da TBC AUTOMAÇÃO, você deve comportar-se profissionalmente e com respeito pelas diferentes culturas das localidades onde a TBC Automação prestar serviços.