VLT® Midi Drive FC 280
  • PÚBLICO QUE CONSOME:

    Indústria

     

Flexível, comunicativo e fácil de usar. Ajusta-se à sua aplicação

 

Alcance novos níveis de desempenho com o VLT® Midi Drive FC 280, a evolução do popular drive VLT® 2800. Beneficie-se de novas economias com uma ampla variedade de recursos projetados para tornar a instalação, o uso e a manutenção do conversor de frequência tão simples quanto tão fácil quanto possível.

 

Para controle de motores preciso e eficiente para fabricantes de máquinas nas indústrias de alimentos e bebidas, manuseio de materiais e processamento, o VLT® Midi Drive é ideal. Ele é forte no desempenho do controle, na segurança funcional e na comunicação flexível do fieldbus.

 

O VLT® Midi Drive foi projetado para ser compatível com o VLT® 2800. Suas dimensões externas, conectores, comprimentos de cabos e ferramentas de software de configuração permitem que você ajuste facilmente um painel de drive estabelecido.

 

Tensões de alimentação e faixa de potência

 

  • 1 x 200-240 V...0,37-2,2 kW
  • 3 x 200-240 V...0,37-3,7 kW
  • 3 x 380-480 V...0,37-22 kW

Recursos e benefícios

 

Projeto compacto economiza espaço no painel

Configuração fácil e rápida da instalação devido a interfaces do usuário flexíveis

Não é necessário instalar equipamento de resfriamento extra ou superdimensionar a o drive, pois ele foi projetado para operar a 45 °C em plena carga e até 55 °C com derating

Não é necessário instalar componentes extras graças à mitigação de harmônicas integrada, filtros de RFI, circuitos de frenagem e segurança funcional (STO)

A Correção do Fator de Potência (PFC) ativa e integrada reduz significativamente a distorção de harmônicas e melhora a qualidade da fonte de alimentação

Faça sua Solicitação ou veja mais Produtos.

* Preencha os campos em obrigatório






     

 
 

Vem com a gente e descubra como podemos ajudá-los

com nossos produtos e serviços